Deixe seu comentário
Últimas respostas
@nicholas.cunha2 em 23/06/2026 às 12:49
Tá Tudo bem, o Corinthians também tá jogando melhor que a seleção
@fefelipao em 23/06/2026 às 12:45
Até o combinado aqui do condomínio joga mais que essa seleção
@robsonpacheco em 23/06/2026 às 12:28
Mais tecnicamente, taticamente, mais entrega
@marcello.k em 23/06/2026 às 11:49
Até os Estados Unidos tá jogando mais bola.
Publicidade
@lucasmoura2015 em 23/06/2026 às 11:28
OFF: Camisa preta deles é a mais bonita da Copa.
@leandrocvsccp em 23/06/2026 às 11:25
É uma seleção boa, não é atoa que venceram todos os jogos das eliminatórias, mas a defesa não é muito confiável e o goleiro também não é lá essas coisas, demora muito pra sair do gol e ainda sai mal
@luiz.alves.oliveira. em 23/06/2026 às 11:23
E que uniforme bonito o de ontem
@murilo.santos30 em 23/06/2026 às 11:18
Halland é monstro bostil cai p noruega podem me cobrar