x
Fórum do Corinthians

(OFF) Noruega

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anão

Ranking: 1.981º

Anão 1.903 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/06/2026 às 22:22
Por Anão Ramalho (@ronaldocr7)

Joga mais bola que o Brasil, que fase desgraçada...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Nicholas Cunha

Ranking: 1.682º

Nicholas 2.227 posts

@nicholas.cunha2 em 23/06/2026 às 12:49

Tá Tudo bem, o Corinthians também tá jogando melhor que a seleção

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.558º

José 2.411 posts

@fefelipao em 23/06/2026 às 12:45

Até o combinado aqui do condomínio joga mais que essa seleção

Foto do perfil de Robson Pacheco

Ranking: 140º

Robson 13.289 posts

@robsonpacheco em 23/06/2026 às 12:28

Mais tecnicamente, taticamente, mais entrega

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.935 posts

@marcello.k em 23/06/2026 às 11:49

Até os Estados Unidos tá jogando mais bola.

Publicidade

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.466 posts

@lucasmoura2015 em 23/06/2026 às 11:28

OFF: Camisa preta deles é a mais bonita da Copa.

Foto do perfil de Leandro Valentim

Ranking: 125º

Leandro 14.058 posts

@leandrocvsccp em 23/06/2026 às 11:25

É uma seleção boa, não é atoa que venceram todos os jogos das eliminatórias, mas a defesa não é muito confiável e o goleiro também não é lá essas coisas, demora muito pra sair do gol e ainda sai mal

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.716º

Luiz 1.368 posts

@luiz.alves.oliveira. em 23/06/2026 às 11:23

E que uniforme bonito o de ontem

Foto do perfil de Caveira Sccp

Ranking: 385º

Caveira 7.454 posts

@murilo.santos30 em 23/06/2026 às 11:18

Halland é monstro bostil cai p noruega podem me cobrar